Trocas e Devoluções

O objetivo e compromisso da Pequenina Baby é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

1. Recusa no ato da entrega
    Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
    1.1 Embalagem violada ou avariada
    1.2 Produto danificado
    1.3 Produto diferente do solicitado
    Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

2. Formas de devolução
    O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar pela método abaixo de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:
    2.1 Postagem gratuita – Método rápido e eficiente para produtos de menor porte, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente por Sedex através de uma agência dos Correios. (Consultar o limite de tamanho para uso dessa modalidade junto ao SAC Pequenina Baby)
    No caso de Postagem via correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem, o cliente obrigatoriamente deverá fazer a devolução através da postagem gratuita na agência dos correios própria, veja a lista no link http://www.correios.com.br/servicos/agencias

3. Motivos de devolução:
    Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
    a) CPF do titular da compra
    b) E-mail de cadastro
    c) Nº do pedido
    d) Produto a ser devolvido
    e) Motivo da devolução do produto

    Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
    3.1 Insatisfação com o produto
            Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Pequenina Baby, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.
    3.2 Avaria
            Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Pequenina Baby se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
    3.3 Produto divergente
            No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Pequenina Baby se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
    3.4 Defeito de fabricação
            Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Pequenina Baby se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto. Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

4. Formas de restituição:
    Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Pqeuenina Baby terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
    Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Pequenina Baby.
    Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
    4.1 Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
    4.2 Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
    4.3 Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
    É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Pequenina Baby nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Pequenina Baby. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do nosso telefone ou Fale Conosco.